Alinhamento Energético

O alinhamento energético é uma técnica que permite a conexão com o psicoemocional, trazendo a possibilidade de um alinhamento entre traumas, pendências emocionais e energéticas, promovendo, assim, a possibilidade de cura.

Por meio da leitura de campo, são analisados o cenário atual, seus obstáculos, oportunidades e detalhes que precisam de atenção e serem trabalhados.

Fator afetivo, ansiedade, depressão, lembranças, sentimentos de angústia, tristeza, medo, raiva, todos esses sentimentos podem ser trabalhados na busca pela cura.

Com atendimento individual e dividido em algumas fases, o alinhamento energético promove a cura interior. A busca por uma rotina mais saudável, com mais bem estar e com alicerces que zelam pela individualidade (acessando apenas o que é permitido pelo cliente), o não julgamento, o não manipular (não existe uma experiência tendenciosa, não existem promessas de resultados como metas para questões afetivas, por exemplo) e desapego de resultados (nem sempre o que vem é o que se deseja), são etapas que sustentam a exeriência que envolve o alinhamento energético.